quinta-feira, 7 de outubro de 2010

8ºC,2010 - Colégio Estadual Silvio Magalhães Barros


Um dia fomos a melhor turma da escola, um dia fomos os mais estudiosos. Mas nunca fomos os preferidos, apenas confiavam na gente, ate agora, porque ultimamente as coisas mudaram, o comportamento de alguns de nós mudou, crescemos, e parece que o respeito e a educação ficou no passado para muitos.
Mas ainda corremos atraz, de sonhos, da amizade e ate união....apesar de 3 anos que estamos juntos, sinto que não nos conhecemos o suficiente.
O fato é que a sala decepcionou muitos professores, mas no fundo ainda somos os mesmos. Em cada um de nós ainda há um aluno inteligente, educado, e com vontade de aprender. Acho que jogaram muita responsabilidade encima de nós, fazendo assim nascer um certo "ciumes"nas outras salas.
Uma pergunta que me perturba é: O que vai acontecer ano que vem? Porque vamos todos para o 1º ano, e tudo indica que vão nos separar. Quem é que vai vencer a gincana?( já que não deixamos ninguem nós vencer durante 3 anos kkk ) O que vai ser as aulas de matemática sem a Fabiola ( não se pode negar que ela é a melhor professora de matematica, e que ela anda demonstrando uma paciencia muito grande ultimamente), e as amizades? Muitos não vão mais se falar...sei que não....mas uma coisa é certa...esses anos vão ficar marcados por toda a vida. As bagunças, risadas, a chacara \O/, brincadeiras ( sem noção ), tudo ficará na memória ( digo isso por mim ) .....

Eu amo vocês